Suturando 2020
- Michèle Rohde
- 29 de dez. de 2020
- 2 min de leitura
Chego ao final de 2020 com uma sensação estranha. Uma pandemia é o bastante para esclarecimentos sobre a vida? A mim, parece ser sim.
A didática da peste foi precisa. Morremos pq estamos amontoados. Os mais pobres morrem mais e é assim.
O que pode ser feito?
De imediato cuidar de si, evitar patrocinar o ecocídio e cuidar do planeta.
O Reiki pode ajudar bastante.
Usar a energia Reiki para nos transformar num ser humano melhor é uma possibilidade.
Usar Reiki como detox do ego. Usar 21 dias transmutando a arrogância, 21 dias transmutando o materialismo e 21 dias transmutando o egoísmo. Que tal?
Escolher em 2021 a coletividade, a participação social a equidade; pois, astrologicamente, o momento é preciso. Lutar para que todos tenham tudo é a forma de aproveitar a energia dos astros. Lutar pela causa ecológica. Não ser conivente com a idolatria. Pela adoração de ídolos a humanidade já reprovou outras vezes. Não importa se o ídolo é uma instituição, um partido político, um amante, um filho, um mito... Ganhamos um corpo na Terra já sabendo o código. Muitos avatares vieram alertar que precisamos avançar, precisamos parar de machucar os outros, precisamos purificar o 🧡. Ainda existe muito a ser feito dentro de casa um de nós, decidir tomar às rédeas da autorreforma íntima é uma atitude audaciosa, pq nunca alguém disse que seria fácil. Todavia, é o que há. Pelos sinais do Universo, não é tempo de escolhas frívolas.
Cabe muita resistência ao materialismo.
Reiki, Yoga, Florais ajudam a limpar o coração, a mente, o corpo. Mas, a decisão segue sendo de cada um.
O prana segue o pensamento. Cuidar da própria energia é um serviço ecológico.
Que os tempos de ♒ tragam coletividade e inteligência. Avante!

Comentários