relatos de serviço
- Michèle Rohde
- 14 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Minha primeira iniciação em Reiki foi em 2002, eu me acostumara a receber tratamento diariamente e não havia mais possibilidade de eu viver sem Reiki. Optei por fazer uma iniciação e começar a trabalhar em mim, minha busca por um mestre durou alguns meses.
Desde a minha primeira iniciação em 2002 até o primeiro mestrado em 2007 foram lindas histórias de busca e transformação. Desde o início eu sempre me apliquei Reiki todos os dias e sigo em treinamento e dedicação, sou muito grata por tudo que aprendi.
Reiki só funciona para quem utiliza, nem sempre é rápido, nem sempre é espetaculoso, nem sempre é surreal, mas sempre é transformador. A colheita é de acordo com a perseverança e a entrega.
Todas as minhas iniciações são no Sistema Usui, eu não conheço outro sistema. Desde o início sinto um grande vínculo com a Mestra Hawayo Takata, a quem entrego minha tutoria e dedico o meu serviço.
Eu escolhi o caminho do Reiki para cuidar de mim e o Reiki me escolheu para ensinar, essa é uma das minhas satisfações na vida. Eu amo ensinar Reiki, amo cuidar dessa energia tão linda.
Namastê!

Yorumlar