top of page

A Energia Reiki

O dom de curar foi distribuído à humanidade (e aos felinos) como uma misericórdia da Grande Luz. Ele ilumina nossa consciência e nos conecta com a Sabedoria Divina para atuarmos com assertividade em nossa missão de vida. Embora os felinos possuam naturalmente o talento da cura e alguns humanos tb nasçam com esse talento, a Energia Reiki é uma técnica, um segredo iniciático que só pode ser transmitida por mestres habilitados em uma cerimônia específica.

O treinamento em Reiki acontece em três níveis e cada um tem a sua cerimônia de iniciação. A primeira iniciação atua no primeiro chakra a cura do corpo físico, a segunda iniciação atua no segundo chakra e oportuniza a cura do corpo emocional, a terceira iniciação atua no terceiro chakra e, caso o trabalho do reikiano nas iniciações anteriores tenha sido realizado com amor e dedicação, oportuniza a cura do corpo mental e espiritual.

Cada iniciação em Reiki oferece recursos incríveis de trabalho e desenvolvimento pessoal. É importante que a Reikiana priorize a cura se si, pois curar os outros é uma consequência do trabalho de autocinhecimento e autocuidado e requer muito discernimento do que é nosso e do que é do outro para que não haja enganos no caminho de cura.

Então, cabe aplicar-se Reiki todos os dias, delimitar os nossor corpos energéticos, estabelecer metas de cura e trabalhar com perseverança e honestidade, pois o ancoramento da Era de Aquário requer realizações urgentes.

Caso vc tenha recebido iniciação em Reiki no passado e tenha esquecido a técnica, não tem problema, a iniciação continua valendo e vc pode pegar sua apostila, estudar e naturalmente voltar a se aplicar, ou caso sinta necessidade participar de uma treinamento de reciclagem. Sua iniciação vale para a vida toda.

Reiki-se e transforme o seu mundo num ambiente melhor!

Namastê!

ree

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Coragem para enfrentar o destino

16/ mai/24 o milagre da vida se manifesta para muito além da experiência material para além do sentimento, pensamento, intuição e...

 
 
 

Comentários


2018 por Michèle Rohde Duarte

bottom of page